Conversa de cadeia

  • Vermelho: FOI ARMAÇÃO! VOCÊS PEGARAM O CARA ERRADO! EU TÔ FALANDO! ME TIRA DAQUI!
  • Azul: Ih, cara, eles não tão nem aí pra você, mano. Na cadeira ninguém é ninguém. Mas fala aí, porque você foi preso?
  • Vermelho: Eu tava andando na Av. Brasil cuidado da minha própria vida, e daí eu tirei 5 e 2. Andei de boa, e parei na esquina pra amarrar os sapatos. Aí já era, quando eu percebi que era a casa de Vá Para a Cadeia era tarde demais. Só ouvi a viatura da polícia chegando. Me tacaram pra dentro da viatura e me jogaram nesse buraco.
  • Azul: Pô cara, meus pêsames.
  • Vermelho: E você, porque veio parar aqui?
  • Azul: O dia tava indo ótimo pra mim. Tinha tirado 3 e 3 e caído numa casa de Sorte ou Revés, e um amigo me pagou 150 reais q ele tava me devendo, cê acredita? Depois, tirei 5 e 5, aproveitei os 150 reais que ele tinha me dado e comprei o Leblon. Mas aí a sorte mudou. Tirei 2 e 2 - eu ia cair bem na casa de Lucros e Dividendos, ganhá 200 pau - mas aconteceu a mesma coisa que você. Apareceu a polícia do nada, e eu vim parar aqui.
  • Vermelho: Sacanagem cara.
  • Preto: Vâmo pará com o barulho aí, caralho!?
  • Vermelho: *cochichando* E esse aí, como veio parar aqui?
  • Azul: Ah, esse é mais azarado que a gente. Aconteceu o mesmo que eu - caiu no Sorte ou Revés. Mas o dele foi Revés, mano. Mal ele pegou a carta os tira já tavam de olho nele. Foi só ele ler a carta que o sangue dele gelou. Era uma carta de vá para a cadeia. Aí, o resto da história vc já sabe.
  • Preto: Eu mandei calar a boca!
  • Polícia: Visitante!
  • Amarelo: Caros amigos, venho aqui fazer-lhes uma oferta única. Eu tenho aqui em minhas mãos uma coisa valiosíssima: uma carta de Saída Livre da Prisão. Quem vai querer? Só 500 pau.
  • Preto: Sai daqui, vigarista, q ninguém qué seu documento não. Vaza!
  • Amarelo: Ai, que agressividade. Tô fora.
  • Preto: Já vai tarde.
  • Vermelho: Caramba, q careiro o cara.
  • Azul: Eu q o diga.
  • Vermelho: Mas e agora, o q agente faz?
  • Azul: Torce pra tirar dados iguais, que o juiz libera a gente. Se não der, depois de três rodadas os tira se cansa de você - aí é só pagar uma propina q eles te libera, sacô?
  • Banco Imobiliário - alguém entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...