Sonho: Megastore, Thoska e Fantasia

Eu estava na casa da minha vó. Fui para o quartinho brincar com a Thoska, a poddle da minha vó. O quartinho estava escuro como antes de ser reformado. Eu cheguei lá e ela estava em cima da mesa, mas algo estava diferente. Ela estava paralisada, olhada para frente, e tinha quase um quarto do tamanho atual - eu conseguiria erguê-la com uma mão. Eu olhei para ela, ela se mexeu e parecia agressiva. Eu saí e fui falar com o meu vô. Ele falou alguma coisa sobre ela não comer a 5 dias.

Depois, por algum motivo, eu precisava arranjar uma fantasia, e precisava ajudar umas outras pessoas a fazer o mesmo. Por um instante, o quartinho virou uma megastore. Mas, em vez de porcurar fantasias propriamente ditas, eu resolvi ir procurar fios, mas acabei deixando para lá.

Mais tarde, eu achei um armário cheio de cobertores e outros tecidos. Eu falei para os dois caras que estavam comigo "a gente podia usar isso para fazer a fantasia" mas eles falaram que já tentaram e não deu certo.

No final, eu acabei arranjando uma fantasia padrão e teve um desfile em formação de 4 meninas (com a mesma fantasia) e 3 meninos (também com a mesma fantasia). Foi esquisito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...