Resumo do mensalão

Novembro/2013:

Globo: teve mensalão, teve compra de votos.
PT: não teve compra de votos, teve caixa 2.
Folha: teve mensalão, teve compra de votos.

PT: não teve compra de votos, teve caixa 2.
Veja: teve mensalão, teve compra de votos.
PT: teve caixa 2. eu quero ser julgado pelo crime de caixa 2. não teve compra de votos. não faz sentido eu comprar voto de quem é do meu próprio partido.
Juízes: realmente, não tem provas que comprovem a compra de votos...
Globo, Folha, Veja: teeeeeve compra de votos.
Juízes: ok, deve ter tido compra de votos. deixa eu achar uma brecha na lei que permita eu condenar sem prova... achei. ok, vai pra cadeia.
PT: porra, meu.


Março/2014:

Barbosão: Se não tiver formação de quadrilha o crime prescreve.
Globo: q q tem?
Barbosão: aí os mensaleiros malvados vão ficar fora da cadeia.
Globo: teve formação de quadrilha, mas é óbvio.
Barbosão: isso mesmo, teve formação de quadrilha.
Barroso: não fode, não teve formação de quadrilha e...
Barbosão: vc só tá falando isso pra defender os seus amiguinhos.
Dias Toffoli: por favor, Barbosa, vc já falou demais, deixa o Barroso falar.
Barroso: então, é, não teve formação de quadrilha.
STF: não teve formação de quadrilha.
Barbosão: tristes rumos da política brasileira.
Globo: tristes rumos da política brasileira.
PT: #chupa


Co-autor do Março/2014: Cláudio Inácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...