Reza

(Mateus 6: 5-8)

Naquele tempo...
  1. Olha só, quando você rezar, toma cuidado pra não ficar parecendo um babaca hipócrita; tem gente que gosta de ficar postando foto de dentro da Igreja e compartilhar imagemzinha de Jesus no Facebook pra que todo mundo veja que eles "são de Deus".
  2. Mas você é mais inteligente que isso, né? Quando você for rezar, fica lá no seu canto, no seu quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, sei lá. Faz um sinal da cruz discreto, abaixa a cabeça e pronto. Ninguém precisa ver q você tá rezando. Ninguém vê Deus, porque as pessoas teriam que ver você falando com Deus?
  3. E cara, eu não acho que seja necessário rezar 10 pai-nosso e 20 ave-maria. Se quiser rezar, até vai, mas não precisa. Prefiro que você faça uma oração sincera, e perdoe o clichê, mas que venha do coração.
  4. E tipo, na verdade Deus já sabe do que você precisa. Mas vê se fica esperto e não perde a oportunidade quando ela passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...