Sonho: Novela Mexicana

Era um belo dia de Sol para ficar ao ar livre. Eu estava sentado ao redor de uma mesa com uma prima de 3º ou 4º grau, daquelas que você só vê em casamentos e em festa de final de ano. Os outros dois lugares eram ocupados por amigas dessa minha prima, que devia ser uns 2 ou 3 anos mais velha que eu, e usava óculos escuros.
Nesse sonho, mais uma vez eu estava apaixonado, e mais uma vez era por uma pessoa desconhecida - uma das amigas da minha prima. O problema é que ela tinha namorado. Mas eu não iria desistir, eu iria lutar por ela.
Eu pedi ajuda pra minha prima, e ela me falou algumas coisas, e me deu um anel. Era completamente preto. Grudado no aro, havia algo que parecia um broche, com alguns detalhes em alto relevo.
-Vai lá e dá o anel pra Tati.
Eu olhei para as duas meninas desconhecidas.
-Qual delas é a Tati?
-Ah que você gosta, né, seu idiota!
-Ah tá.
Eu só estava esperando uma oportunidade de entregar o anel para ela. Mas aí eu comecei a pensar. Porque a minha prima estava me ajudando a conquistar ela, e até tinha me dado o anel? A amiga dela tem namorado! Será que... ela não deve gostar do namorado da amiga... Ou ela gosta demais do namorado da amiga. Caramba, ela só está me usando! Que babaca!
Aí eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...