Querida nostalgia


Querida nostalgia, eu não quero mais te ter.
O de ontem alegria hoje só me faz doer.
Querida nostalgia, até logo até mais ver.
Quero no meu dia-a-dia menos dor e mais prazer.
Querida nostalgia, mande um beijo pra mim mesmo.
Diga que sinto saudades e que tudo de bom desejo.

Se não fosse for mim mesmo não seria hoje quem sou. 
E por isso vale a pena tudo o que a gente passou.  
Diga a ele que havia algo que eu não podia ver.
Algo que só com o tempo fez melhor em florescer.

 Fale pro meu eu passado não ter pressa em crescer.
Mas também não vale a pena nenhum medo ele ter.
Querida nostalgia, só foi bom porque durou
O que se esqueceu num dia foi porque não agradou
Você muito me alivia ao dizer que já passou.

 Querida nostalgia, o seu tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...