Sonho da caverna

Hoje eu sonhei que eu estava numa selva, sozinho, com minha mochila, e achei essa caverna enooorme, e na parede dela tinha um interruptor. Eu acendi a lâmpada e comecei a armar um acampamento lá dentro. Eu peguei um facão e um bambu e fiz uma "lança" com oito pontas e pesquei um peixe :D (plágio de À Prova de Tudo)
Aí, quando eu voltei pra caverna, meus avós estavam lá, lutando com um jacaré. Eu pensei "Droga, eu perdi a parte do jacaré", como se fosse um filme. Eu espantei ele com a lança e, quando eu virei, meus avós tinham sumido, mas eu nem percebi, nem liguei, como se fosse normal.
Eu me acalmei e investiguei minha mochila. Dentro dela tinha um celular antigão, mas eu não sabia onde eu estava, pra poder pedir ajuda. Então eu comecei a andar pela caverna e achei um quadro estilo "Você está aqui" e descobri que eu estava na caverna No 4 de uma companhia bizarra de hotéis. Eu chamei ajuda pelo celular e, quando ela chegou, eu descobri que atrás da caverna tinha uma varanda com uma rua que dava pra cidade. Aí eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As cotas e a ampla concorrência na UFV

Em agosto de 2012 foi sancionada a Lei 12.711, conhecida popularmente como Lei das Cotas. A partir de então, todas as universidades federai...